logo


 

Atividades Desenvolvidas

___________________________________________________________________

 

Licitações e Contratos Administrativos

Implantação de rotina funcional do cadastro de fornecedores, processos de compras diretas, contratos e licitações; Elaboração de Termos de Referência e minutas de Editais de Licitação em todas as modalidades; Assessoria na formalização dos Processos Administrativos vinculados as Licitações, Processos de Inexigibilidade, Dispensa de Licitação e Processos de Compras em geral; Treinamento, suporte e orientação à atual Comissão de Licitação e futuras, bem como Pregoeiros e Equipe de Apoio de Pregões, objetivando o melhor aproveitamento dos servidores nas aquisições públicas, visando o princípio da economicidade e buscando a satisfação do interesse público; Assessoria direta nas seções públicas de abertura e julgamento das licitações em todas as modalidades; Elaboração de Processo de Chamamento Público – Terceiro Setor; Orientação, acompanhamento e conferencia da execução, dos lançamentos no sistema do Tribunal de Contas (Fase IV – AUDESP), executando as devidas correções, quando ecessário; Acompanhamento da execução das Atas e dos Contratos, quanto a prazos, valores e possíveis itamentos; Almoxarifado: Implantação, Instalação, Codificação de Materiais, Normatização e Movimentação; Patrimonial: Inventários, Controles, Custos.


Planejamento e Financeiro


Elaboração das peças de Planejamento (PPA, LDO, LOA) conforme Projeto AUDESP; Balancetes e Balanço Anual; Preparo da documentação, para análise de crédito e contratação de operações de crédito (Caixa Econômica Federal /BNDES/Banco do Brasil), seguindo resoluções federais, o MIP - Manual Instrução de Pleitos e a STN - Secretaria de Tesouro Nacional; Criação, redação e desenvolvimento de Plano de Trabalho e Plano de Aplicação de Recursos; Desenvolvimento de Projetos para captação de recursos federais; Acompanhamento das rotinas diárias de emissão, liquidação e pagamento dos empenhos; Acompanhamento da arrecadação de receitas; Assessoramento nas prestações de contas; Assessoria ao setor contábil e financeiro; Assessoria e orientação em divida ativa; Acompanhamento de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Defesa anual junto ao Tribunal de Contas com às justificativas referente às áreas: administrativa, financeira, orçamentária. Defesa anual junto ao Tribunal de Contas com às justificativas referente às áreas: administrativa, financeira, orçamentária.

Administração

Administrativa: Gestão de Pessoal, Organograma, Fluxograma, Arquivos; Implantação e Organização do Departamento Pessoal; Fechamento de folha de pagamento, contratação e rescisão de pessoal; Recrutamento e seleção, elaboração de processos seletivos e concursos públicos: (editais, aplicação de provas objetivas e práticas); Elaboração e Implantação do Estatuto dos Servidores Públicos, Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério; Fundo de Previdência; Qualificação de pessoal: cursos e palestras nas áreas de Departamento Pessoal, Administração e Recursos Humanos (liderança, motivação e comunicação);

Saúde

SIOPS- Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde; Diagnostico situacional da Secretaria de Saúde; Planejamento das ações de saúde na atenção básica e dos recursos financeiros; Elaboração, controle e monitoramento dos instrumentos de planejamento do SUS, visando oferecer o suporte necessário ao eficiente desempenho das atividades gerencias na área de saúde, com base na legislação pertinente à gestão de cada setor.

Educação

SIOPE – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação; PAR – Plano de Ações Articuladas: diagnóstico e elaboração do Plano; Planejamento para aplicação adequada dos recursos destinados à Educação, acompanhamento dos recursos vinculados e do percentual de aplicação; Prestação de contas de convênios.

 

 


CNPJ nº 10.566.220/0001-30
  Insc.Municipal: 3465-7 B.2.11.1132